quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sou o Benfiquista

Sendo nós dois adeptos fulgorosos do Sport Lisboa e Benfica, e também porque o Kahuma me convenceu após vários segundos de discussão. Eu sei que quem vir este blog agora no início pensa, olha mais uns camandros que se lembraram de fazer outro blog sobre o SLB, pois, mas tentaremos com que este se destaque, quer seja pelo bom humor ou pelas análises que aqui são feitas.
De agrado também o facto do Kahuma considerar que o sarcasmo a minha arma chegando mesmo a compar-lo a uma pila de 5m, então o meu coração que permite que eu a use comparação à minha falta de juizo que faz com que use o sarcasmo aliada a umas palas que me fazem ver o Benfica como o único clube digno de um blog em que eu escreva..
Espero tar inspirado para que esta magnífica pérola da blogsfera tenha mais do que dois leitores assíduos.

Sem comentários: