quinta-feira, 10 de setembro de 2009

A nossa selecção.

Eu sei que este espaço não deveria ser propicio para este tipo de comentários, mas não poderia passar ao lado deste "fenómeno" que se tornou a nossa selecção.

Tentarei ser sucinto e objectivo nas palavras: Não fazemos a ponta de um corno.

Que selecção é aquela? Temos vedetas atrás de vedetas e conseguem um aglomerado de resultados terríveis com exibições sofríveis neste apuramento?

Infelizmente voltamos a ser o Portugal dos Pequeninos no que toca ao futebol, precisa-se de renovação! Não basta o embirramento com o Carlos Queiroz e o Gilberto Madail! São TODOS, repito TODOS os que constituem a FPF.

Por muita vontade, querer e capacidade admitida num homem que seja lá colocado vai continuar tudo na mesma, tudo esquematizado sem uma ponta de inovação positiva.

Entristece-me ver esta selecção, mas ainda bem que tenho o meu Benfica!

Apesar deste infortúnio ainda tenho uma ténue esperança de ver aqueles jogadores, alguns que tanto admiro, a disputar o Mundial no continente onde Portugal fez História e marcará (positiva e negativamente) para sempre o continente africano.

Por isso, FORÇA Portugal

1 comentário:

Aisha disse...

Gostei do pormenor das cores x'D