quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Reaberto!

Este espaço sofreu de um aborto pós-parto por parte de nós autores, pouco depois do seu início, mas está de volta e cheio de força! Com uma vontade e um querer que vão acompanhar o NOSSO GLORIOSO na sua batalha pelo Título merecido, contra tudo e contra todos a glória será nossa e este espaço servirá para apoiar e esclarecer os AUTÊNTICOS tendo em conta as nossas opiniões!

Para já começou A época, A tal!

O BENFICA desde a chegada de Jesus que está diferente para melhor! Não só no futebol atractivo mas na União, na ENTREGA e na MÍSTICA! É notório que todos os Jogadores entram em campo fazendo-me lembrar o filme 300 em que poucos soldados derrotaram milhares e milhares! E é o que os HOMENS DE MANTO SAGRADO têm feito e vão fazer contra árbitros e jogadores adversários sempre em luta de mais um golo, pois sabem que defendem a Selecção de 6 milhões! O jogo que mais mostrou esse espírito foi mesmo o nosso pior jogo, o de Guimarães em que a união prevaleceu sobre o adversário e arrecadámos 3 pontos!

A pré-época foi entusiasmante e a época que ainda está a começar está a ser uma continuação do que todos vimos antes dos primeiros jogos oficiais. De destacar as óptimas contratações, não só pelo valor desportivo mas pelo que poderão render futuramente a nível monetário.

FORÇA BENFICA, FORÇA GLORIOSOS, ESTAREMOS AQUI!!!


PS: Este domingo temos que defrontar um Olarápio desmascarado anteriormente neste blog e uns quantos de pastéis!

Sem comentários: